Distopia Bright Memory: Infinite ganha novo trailer cheio de ação

1 min de leitura
Imagem de: Distopia Bright Memory: Infinite ganha novo trailer cheio de ação
Imagem: FYQD-Studio

No último fim de semana, durante o Future Games Show, o jogo Bright Memory: Infinite recebeu um trailer inédito revelando como funcionarão os seus encontros com chefões, além de mostrar outros segmentos da campanha repletos de adrenalina. Confira:

O jogo já parecia bastante promissor em seu último trailer, revelado em julho de 2020, mas agora temos ainda mais informações sobre as suas mecânicas e trama, que mostrará uma distopia no ano de 2036, quando uma organização militar maléfica pretende pesquisar poderes místicos para o seu próprio proveito.

A protagonista Shelia ostenta um vasto arsenal que vai desde uma katana até metralhadoras e pistolas futuristas, e faz bom uso desse arsenal enquanto corre pelas paredes, usa ganchos e capricha na agilidade e violência para dar cabo de seus inimigos.

O jogo será lançado no primeiro trimestre de 2021 com versões para Xbox One, Xbox Series X e PC, sendo que ele terá Smart Delivery, ou seja, não será preciso comprar o mesmo jogo mais de uma vez para jogá-lo em diferentes gerações. O que você achou do novo trailer? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.