Immortals: Fenyx Rising é o novo nome de Gods & Monsters [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Immortals: Fenyx Rising é o novo nome de Gods & Monsters [RUMOR]
Imagem: https://wccftech.com/immortals-fenyx-rising-could-be-the-new-name-of-gods-and-monsters/

Um vazamento do Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan apontou que a Ubisoft acaba de realizar o registro oficial de seu próximo título. Com classificação etária de 12 anos e chamado Immortals: Fenyx Rising, tudo indica que se trata de um antigo projeto da publisher, Gods & Monsters, anunciado durante a E3 2019.

Em junho deste ano, uma versão de Gods & Monsters havia sido lançada acidentalmente no Stadia, apresentando alguns minutos de demonstração que os jogadores puderam experimentar. Com mecânicas similares às de Breath of the Wild, o título pareceu ter agradado ao público, porém os desenvolvedores da Ubisoft não gostaram do vazamento e deram uma sequência de informações sobre seus planos futuros.

Segundo a companhia, Gods & Monsters era apenas um nome experimental para o game e não seria o título oficial da versão final, sendo mudado quando mais novidades sobre o jogo fossem divulgadas. “Nossa visão para o jogo anteriormente conhecido como Gods & Monsters evoluiu de maneiras surpreendentes, o que é comum ao desenvolver novos mundos emocionantes”, disse o produtor executivo Marc-Alexis Cote, em entrevista ao Kotaku. E parece que, de fato, as mudanças já começaram a acontecer.

Anteriormente anunciado como uma narrativa sobre a aventura do protagonista Fenyx, as possibilidades de que Immortals: Fenyx Rising seja a nova marca do game de ação podem estar muito prestes a se concretizarem, especialmente por conta da Ubisoft já ter um Ubisoft Forward confirmado para setembro.

Immortals: Fenyx Rising é o novo nome de Gods & Monsters [RUMOR]