Confronto de famílias marca o início de Mafia: Definitive Edition

1 min de leitura
Imagem de: Confronto de famílias marca o início de Mafia: Definitive Edition
Imagem: https://www.ungeek.ph/2020/06/mafia-definitive-edition-gets-a-new-trailer-at-the-pc-gaming-show/

Durante a Gamescom 2020, a desenvolvedora Hangar 13 apresentou um novo vídeo de gameplay de Mafia: Definitive Edition, mostrando alguns cortes da primeira missão do game e suas diferentes abordagens para realizar a infiltração em covis de mafiosos e combatê-los com todas as armas disponíveis.

Segundo o trailer, o início de Mafia colocará Tommy Angelo para coletar impostos de outras famílias protegidas por Salieri. Ao lado de Paulie e Sam, o protagonista irá enfrentar algumas dificuldades para conseguir concluir a ordem, tendo que partir para um encontro mais agressivo com alguns grupos rebeldes.

“Uma das coisas que esta missão estabelece é que a família Salieri está meio que tentando sobreviver nesta altura”, disse o presidente da Hangar 13, Haden Blackman, em entrevista à GamesRadar. “Está no início da história e estamos estabelecendo que há uma rivalidade com a máfia Morello. Portanto, esta missão de coleta é importante apenas para mantê-los à tona.”

Responsável por trazer o clássico de 2002 para os motores gráficos atuais, Mafia: Definitive Edition traz uma revisão completa do game original, agora com gráficos mais realistas, contando com expressões faciais de impressionar, um hit box mais bem trabalhado — eliminando as esponjas de balas — e uma reconstrução praticamente completa de ambientação e jogabilidade.

(Fonte: Hangar 13/Reprodução)(Fonte: Hangar 13/Reprodução)Fonte:  Escapist Magazine 

Haden Blackman também confirmou que a nova edição de Mafia se inspirou bastante em algumas funcionalidades do título do ex-militar Lincoln Clay, Mafia 3, adaptando o combate, a dinâmica de armas e outros aspectos de movimentação para o plano de fundo de Tommy Angelo.

Mafia: Definitive Edition será lançado em 25 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.