SAGA lança seu canal na Twitch com transmissão de Valorant

1 min de leitura
Imagem de: SAGA lança seu canal na Twitch com transmissão de Valorant
Imagem: https://www.gematsu.com/2020/03/riot-games-character-based-first-person-tactical-shooter-titled-valorant-launches-this-summer

A SAGA neste último domingo, dia 30, seu canal oficial na Twitch. O evento foi marcado por uma transmissão exclusiva de Valorant, o shooter competetivo da Riot Games, que contou com a participação de devs e alunos da escola e Heitor Assali e Thaís Durães, responsáveis por dublar, respectivamente, os campeões Sova e Sage.

“Ensinar e preparar profissionais capacitados para os mercados de games, arte digital e computação gráfica e trazer conteúdos atuais e relevantes para a comunidade geek está em nosso DNA e inaugurar esse canal na Twitch faz parte da nossa missão”, diz Alessandro Bomfim, fundador e CEO da SAGA, reforçando que, em breve, o canal trará gameplays de vários outros títulos online envolvendo a participação de professores, alunos matriculados nas 16 sedes distribuídas em oito estados brasileiros e convidados especiais.

(Fonte: SAGA/Reprodução)(Fonte: SAGA/Reprodução)Fonte:  SAGA 

O novo canal da Twitch será responsável por trazer as dicas, impressões e conhecimentos dos professores da SAGA para o público, agora de uma forma mais dinâmica e familiar para todos os inscritos no canal, que poderão ter mais contato com especialistas na área de desenvolvimento de games.

Em suas redes sociais, já é possível participar de cursos e oficinas online envolvendo materiais de arte digital, composição e formulação gráfica, produção de jogos eletrônicos e muito mais, sempre com a participação de convidados que são referências no mercado nacional de games, além dos próprios educadores da SAGA.

Para conhecer um pouco mais sobre a escola, basta acessar seu site oficial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.