Streamer usa bateria para zerar Super Mario 64 em menos de 30 min

1 min de leitura
Imagem de: Streamer usa bateria para zerar Super Mario 64 em menos de 30 min
Imagem: https://www.videogameschronicle.com/news/a-full-mario-64-pc-port-has-been-released/

O streamer CZR, ao conseguir zerar Super Mario 64 utilizando apenas uma bateria e em menos de 30 minutos, estabeleceu o recorde mundial da categoria nas speedruns globais Any %, que permitem a exploração de bugs e glitches no game para poder finalizar no tempo mais rápido possível.

Conhecido por realizar outro feito bastante impressionante, que foi o de estabelecer um recorde mundial ao derrotar Ganon em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, em Super Mario 64 o streamer coletou o mínimo de estrelas necessárias para fazer corretamente a run, conseguindo encerrar a campanha do game em apenas 29:49 minutos.

Substituindo todos os comandos do jogo por correspondentes em uma bateria elétrica, que comandava pelas baquetas do instrumento musical, CZR ainda alcançou uma incrível classificação de número 880 na lista de speedruns mundiais em todas as categorias Any %, sendo capaz de superar muita gente que treina com controles e já é acostumada aos principais comandos de jogabilidade.

Atualmente, o detentor do recorde mundial na categoria de finalizar o game coletando apenas o mínimo de estrelas é o usuário japonês KANNO, com uma marca de 15:51 minutos. Ainda tem um chão caso CZR queira chegar no topo, mas não tem como desconsiderar suas impressionantes marcas no game do encanador bigodudo.

Fontes

Streamer usa bateria para zerar Super Mario 64 em menos de 30 min