Kamen Rider: Memory of Heroez ganha novo trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Kamen Rider: Memory of Heroez ganha novo trailer de gameplay
Imagem: https://sea.ign.com/kamen-rider-memory-of-heroez/162205/news/kamen-rider-memory-of-heroez-pre-orders-now-available-in-sea

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Kamen Rider: Memory of Heroez, inspirado na renomada série japonesa da segunda metade do século XX. Com muita ação e um combate dinâmico, o vídeo apresenta um pouco das transformações, visuais, combos e narrativa, que deverá compor uma campanha repleta de eventos marcantes de todas as temporadas do tokusatsu.

Memory of Heroez irá entrelaçar a vida dos principais Kamen Riders à medida que o jogador vai descobrindo os propósitos por trás do desaparecimento do Doutor Aida. Enquanto os heróis desbravam as localidades de Sector City, surge uma nova ameaça que poderá colocar toda a humanidade em risco.

Com uma jogabilidade única misturando combos, acessórios e as habilidades dos principais Kamen Riders, Memory of Heroez promete ser a experiência definitiva da franquia nos consoles, sendo um prato cheio para fãs de longa data e novos interessados no gênero.

Kamen Rider: Memory of Heroez será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 29 de outubro, inicialmente no Japão. Ainda não há data prevista para ser lançado no ocidente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.