The Witcher 3: mod adiciona novas missões na área de Toussaint

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3: mod adiciona novas missões na área de Toussaint
Imagem: https://gameranx.com/updates/id/52869/article/explore-toussiant-in-the-witcher-3-blood-and-wine-developer-diary/

Dando início ao Projeto "Extensão de Toussaint", o modder Damastor lançou o primeiro pacote de novas missões na área do Ducado Real, aumentando ainda mais a narrativa introduzida em Blood and Wine e dando mais motivos para os jogadores revisitarem The Witcher 3: Wild Hunt no PC.

A modificação acrescenta duas novas missões completamente funcionais ao game, dando acesso a novas áreas do mapa que originalmente não estavam disponíveis na DLC. Segundo o desenvolvedor, uma vila e uma mansão serão as localidades que Geralt deverá conhecer para habilitar as suas novas aventuras, gerando interações 100% exploráveis e recompensadoras.

(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)(Fonte: CD Projekt Red/Reprodução)Fonte:  Gameranx 

Leia abaixo a descrição das duas missões:

  • Mountain Madness: "Enquanto passava seu tempo no Ducado, Geralt ouviu rumores sobre uma vila remota, localizada no extremo sul do sopé do Monte Górgona. O bruxo percebeu que nunca esteve naquela aldeia e então decidiu se aventurar lá, imaginando se encontraria algum contrato interessante."
  • Endangered Vacation: "Geralt ficou sabendo da existência de uma casa que ele nunca havia visitado, localizada na fronteira norte do Ducado. Primeiros pensamentos de um bruxo - há algum trabalho para mim? Geralt precisava descobrir."

Segundo as informações divulgadas na página oficial do mod no NexusMods, a atualização das novas missões é uma versão inicial de um modelo definitivo que será otimizado posteriormente. A versão aprimorada da expansão corrigirá algumas falhas pontuais de estética, renderização de mapas e a qualidade geral da performance.

Para baixar gratuitamente as quests, basta acessar a página do NexusMods e seguir todas as instruções apresentadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.