Xbox Game Pass: Resident Evil 7, World War Z e mais chegam em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass: Resident Evil 7, World War Z e mais chegam em setembro
Imagem: Capcom/Divulgação

A Microsoft anunciou os jogos que estão entrando e saindo do XBox Game Pass em setembro. Assim, Resident Evil 7Destiny 2 estão entre os novos destaques do catálogo.

O game de terror da Capcom estará disponível para XBox One e PC a partir de quinta-feira, dia 3. Enquanto isso, o shooter da Bungie chegará em breve ao serviço de assinatura.

Lista com os títulos que serão adicionados ao Game Pass em setembro.Lista com os títulos que serão adicionados ao Game Pass em setembro.Fonte:  Microsoft/Divulgação 

Mais adições de setembro

Ainda há mais novidades chegando ao Game Pass neste mês. Em breve, os jogadores de PC vão poder se divertir com World War ZDisgaea 4.

Segundo a Microsoft, o jogo de tiro da Saber Interactive será disponibilizado também no dia 3 de setembro. Já o quarto capítulo do RPG da Nippon Ichi Software será adicionado ao serviço no dia 10.

Outra novidade para PC será o aguardado Age of Empires III: Definitive Edition. Por enquanto, não foi revelada a data para a estreia.

Age of Empire III: Definitive Edition também será adicionado ao serviço.Age of Empire III: Definitive Edition também será adicionado ao serviço.Fonte:  Microsoft/Divulgação 

Títulos que deixam o Game Pass em setembro

Apesar do acréscimo de novos jogos, outros estão de saída. Por exemplo, os jogadores têm até a próxima segunda-feira (7) para aproveitar os últimos momentos de Red Dead Redemption 2 no XBox One.

Por outro lado, NBA 2K20 deixa o catálogo a partir de hoje, 1º de setembro. Enquanto isso, Jump Force e Gonner: Blueberry Edition seguem disponíveis até o dia 15.

Qual título do Game Pass você está ansioso para jogar este mês?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.