Kate Bishop é a nova personagem confirmada em Marvel's Avengers

1 min de leitura
Imagem de: Kate Bishop é a nova personagem confirmada em Marvel's Avengers
Imagem: https://www.ign.com/videos/marvels-avengers-kate-bishop-reveal-trailer

Durante a transmissão do último War Table antes do lançamento oficial de Marvel's Avengers, a Square Enix confirmou que Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, será a mais nova personagem de DLC do game. Introduzida em um trailer de apresentação, a aprendiz do Gavião Arqueiro contará com uma história própria revelando um vilão inédito para o título.

Em Taking AIM, a missão especial de Kate Bishop, os Vingadores irão se reunir para investigar o paradeiro do Gavião Arqueiro, que passou a integrar as operações da AIM durante a caça a Nick Fury, A missão será a primeira metade do arco dos Gaviões, que será concluído com a chegada de Clint Barton, prevista para ocorrer em novembro deste ano.

Assim como já havia sido divulgado pela Crystal Dynamics, Kate Bishop terá sua própria Carta de Herói, permitindo a customização de habilidade especiais e itens cosméticos à medida que vai adquirindo experiência e ganhando tempo de jogo. Apesar da personagem ser adicionada gratuitamente ao game, sua Carta de Herói será conteúdo de DLC pago, custando US$ 10 ou 1.000 créditos.

Kate Bishop será adicionada algumas semanas após o lançamento de Marvel's Avengers, que ocorrerá em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título também ganhará versões aprimoradas para a nova geração de consoles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.