Resident Evil Village será apresentado na Tokyo Game Show 2020

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village será apresentado na Tokyo Game Show 2020
Imagem: https://www.gamereactor.pt/imagens/?textid=514123&id=3184083

Através de suas redes sociais, a Capcom confirmou que Resident Evil Village será sua atração principal durante a Tokyo Game Show 2020. O anúncio veio junto a um pedido formal de desculpas, que lamentava pelo atraso ocorrido para a apresentação do game, prevista para ocorrer durante o mês de agosto.

"Resident Evil Village fará parte da Tokyo Game Show 2020 e da própria TGS LIVE 2020 da Capcom! Sabemos que os jogadores estavam ansiosos para descobrir mais [sobre o game] em agosto, então pedimos desculpas pelo atraso. Fiquem ligados."

Segundo o cronograma da Capcom, novidades sobre Resident Evil Village serão reveladas durante a TGS Live 2020 da publisher, uma livestream especial que está marcada para ocorrer durante os dias 26 e 27 de setembro, divulgando ainda novas informações sobre outros títulos da atual e nova gerações.

A Tokyo Game Show 2020 está prevista para ocorrer entre os dias 23 a 27 de setembro de forma totalmente digital. Quanto a Resident Evil Village, o título será lançado em 2021, marcando a entrada da franquia na nova geração de consoles e chegando de forma exclusiva ao PS5, Xbox Series X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.