Tony Hawk's 1+2: 'Confisco', de Charlie Brown Jr, ganha clipe oficial

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk's 1+2: 'Confisco', de Charlie Brown Jr, ganha clipe oficial
Imagem: https://www.juicysantos.com.br/vida-013/santistas-por-ai/charlie-brown-na-trilha-sonora-de-tony-hawks/

Para promover o lançamento de Tony Hawk's Pro Skater 1+2, a banda Charlie Brown Jr. lançou o clipe inédito do hit "Confisco", música que estará presente no novo game da franquia. Com imagens selecionadas entre mais de 170 horas de material, o vídeo traz trechos marcantes com a banda e com o ex-vocalista Chorão, cedidos pelo seu filho Alexandre Abrão.

“As imagens são conteúdos nunca antes vistos do acervo pessoal do meu pai. Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, bora lançar um novo video clipe de Confisco com material 100% inédito. Então liberei 100 fitas mini-dv com material inédito do meu coroa e da banda”, comentou Alexandre, reforçando a importância que o esporte teve para sua família.

O clipe, que funciona como um documentário-homenagem ao ex-vocalista, foi compartilhado pela conta oficial do PlayStation Brasil e no canal oficial do Charlie Brown Jr., como resultado de uma parceria entre o grupo e a agência de publicidade CP+B Brasil.

Quando vimos a mobilização dos fãs brasileiros para trazer o Charlie Brown Jr. Para a trilha sonora, sabíamos que tínhamos que fazer com que isso fosse parte do legado desse remaster”, afirmou Michelle Bresaw, vice presidente de Emerging Franchises da Activision.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.