Novo trailer de Cyberpunk 2077 apresenta visuais com Ray Tracing

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Cyberpunk 2077 apresenta visuais com Ray Tracing
Imagem: rockpapershotgun.com/2020/06/30/cyberpunk-2077-gets-another-ray-tracing-glow-up-with-new-screens/

Durante evento de revelação dos primeiros modelos de placas gráficas RTX 30, as GPUs de nova geração da NVIDIA, a CD Projekt Red divulgou um novo trailer de Cyberpunk 2077, dessa vez para apresentar o impressionante visual com tecnologia Ray Tracing capturado pela novas placas de vídeo.

No trailer, que mistura um pouco da ação frenética do RPG com algumas imagens das inspiradas ambientações distópicas que estarão presentes no game, é possível observar o título em sua melhor apresentação até agora, contando com os incríveis efeitos de iluminação, sombreamento e reflexos prometidos para a nova geração de video games.

"Night City brilha com cores! Confira Cyberpunk 2077 aprimorado com Ray Tracing e DLSS capturado na Série RTX 30 da NVIDIA!"

Com uma nitidez absurda e um design de produção repleto de cores e muito neon, Night City parece estar mais bonita do que nunca ao expôr seu visual definitivo graças à tecnologia das placas de vídeo da NVIDIA. Quanto ao modelo da GPU, nada foi confirmado sobre qual versão do chip gráfico foi utilizado para capturar o vídeo, porém, levando em consideração que foi mostrado no evento inaugural da nova geração da NVIDIA, tudo indica que trata-se do modelo mais básico, possivelmente o RTX 3070.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título terá versões aprimoradas para a nova geração, contando com upgrades gratuitos para que adquirir a compra antecipada.

Novo trailer de Cyberpunk 2077 apresenta visuais com Ray Tracing