Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ganha novo trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ganha novo trailer de gameplay
Imagem: https://www.usgamer.net/articles/kingdoms-of-amalur-re-reckoning-new-expansion-launch-date

A publisher THQ Nordic divulgou um novo vídeo da remasterização de Kingdoms of Amalur: Reckoning, título originalmente lançado em 2021 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Através de uma passagem por uma gameplay inédita, o vídeo apresenta um pouco sobre as principais mecânicas presentes nos combates, assim como o trabalho de remodelagem realizado para revitalizar os gráficos do game.

O trailer "Choose Your Destiny: Might" mostra algumas das novidades presentes na build Might, uma espécie de "pura força" que se baseia na utilização de enormes armas, pesadas armaduras e uma ofensiva mais direta, diferentes das abordagens de distanciamento ou furtividade. Como é possível observar no vídeo, a customização do guerreiro permitirá o acesso a armas de todos os gêneros e magias, deixando o jogador explorar o próprio caminho.

Com um enorme mapa a ser explorado, diversos chefes e inimigos poderosos esperando em dezenas de ambientações variadas, além de um sistema de progressão único de RPG, com inúmeras possibilidades de obter habilidades e personalizá-las, a remasterização de Kingdoms of Amalur promete ir muito além de um simples polimento visual, agora com aprimoramentos em mecânicas, otimizações pontuais e muito mais.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning será lançado em 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.