Magic: coleção Zendikar Rising e Magic Arena Mobile são anunciados

1 min de leitura
Imagem de: Magic: coleção Zendikar Rising e Magic Arena Mobile são anunciados
Imagem: https://www.cbr.com/magic-gathering-reveals-zendikar-rising-set/

Durante o "Zendikar Rising Debut Moment" desta terça-feira, a Wizards of the Coast revelou diversas informações sobre o cronograma de lançamentos de Magic: The Gathering para a temporada 2020-2021. Dentre as novidades, o principal anúncio ficou por conta da nova coleção do jogo, Zendikar Rising, prevista para chegar em em 17 de setembro para os jogadores de MTG Arena e em 25 de setembro em decks e boosters físicos.

Em Zendikar Rising, cartas de Reforçar e Aterragem marcarão seu retorno ao jogo, assim como novos e poderosos planeswalkers como Nahiri, Nissa e Jace estarão disponíveis aos jogadores. O baralho também contará com inéditas cartas com os efeitos de Grupo e Dupla Face Modais.

Veja abaixo o calendário de lançamentos de MTG:

  • Kaldheim - (dezembro/2020 e março/2021)
  • Strixhaven - (março/2021 e junho/2021)
  • Adventures in the Forgotten Realms - (junho/2021 e setembro/2021)
  • Innistrad (duas coleções sem nome) - (setembro/2021 e dezembro/2021)
  • Espiral Temporal Remasterizada e Modern Horizons 2 (sem data)

Além dos baralhos, a Wizards of the Coast revelou, para a alegria da comunidade de Magic Arena, que o game finalmente ganhará a esperada versão mobile ainda com data a ser confirmada, mas já tratou de antecipar que novidades sobre o jogo para celulares surgirão "em breve".

Parcerias exclusivas com a franquia The Walking Dead e com a marca de calçados K-Swiss também foram anunciadas, resultando em um modelo de tênis em confecção limitada inspirada nas cores de Jace Beleren e mais novidades que serão publicadas no perfil @MTGSecretLair no Twitter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.