Sony trabalha em melhorias no PSVR para PS5

1 min de leitura
Imagem de: Sony trabalha em melhorias no PSVR para PS5
Imagem: Sony/Divulgação

Além do plano para lançamentos de jogos exclusivos para PC, o recente relatório financeiro da Sony trouxe informações sobre o PlayStation VR. Segundo o documento, a empresa estuda realizar melhorias no acessório de realidade virtual.

“A companhia planeja fornecer novos conteúdos de diferentes gêneros de jogos e formatos”, detalha o texto. “Bem como, fazer avanços visando experiências únicas e interativas, como o VR”.

Atual modelo do PSVR ainda será compatível com o PS5.Atual modelo do PSVR ainda será compatível com o PS5.Fonte:  PushSquare/Reprodução 

O relatório acrescenta que, com base em análises de dados, a marca trabalha para melhorar a usabilidade do gadget e promover a melhor experiência para os usuários. Além disso, ela realizará mais parcerias para impulsionar a base de consumidores.

Em outro ponto, o documento destaca que a empresa deseja manter a dinâmica e o ecossistema de negócios que foi construído com PS4. Desta forma, ela acredita que será possível exercer uma transição suave para o PS5.

Hitman 3 terá suporte para VR na próxima geração.Hitman 3 terá suporte para VR na próxima geração.Fonte:  IO Interactive/Divulgação 

Novo gadget a vista?

Apesar de usar palavras como “avanços” e “melhorias”, não fica claro se a fabricante lançará uma nova versão do periférico. Todavia, isso parece um caminho natural visto que ela apresentou itens especiais para o próximo console, como headset e controles.

Por fim, vale destacar que o atual modelo será um dos poucos acessórios compatíveis com o PlayStation 5. Do mesmo modo, há jogos como Hitman 3 que destacam as vantagens do suporte a realidade virtual no novo hardware.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.