Cyberpunk 2077: CD Projekt Red esclarece que o jogo não terá 200 GB

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077: CD Projekt Red esclarece que o jogo não terá 200 GB

Não, Cyberpunk 2077 não terá 200 GB, como dizem por aí. Depois da polêmica com um encarte promocional da Nvidia, o líder de comunidades global da CD Projek Red, Marcin Momot, explicou em seu Twitter que o título terá o tamanho dos "jogos convencionais" da atualidade.

A polêmica começou no Reddit, depois do anúncio das novas placas da série 3000 da Nvidia. Um usuário observou que Cyberpunk 2077 tinha uma imagem promocional mencionando "jogos de 200 GB", o que levou alguns a supor que o jogo pode ocupar 200 GB de espaço no disco rígido.


“O jogo não ocupa 200 GB quando instalado”, salientou Momot. "Você pode esperar que o espaço de disco rígido necessário seja igual ao de outros títulos modernos", completou.

Apesar de explicar que o jogo não deve ocupar tanto espaço assim no disco rígido do seu console, Momot não especifica exatamente qual o tamanho do game, então essa informação ainda é um mistério.

Depois de ser adiado algumas vezes, Cyberpunk 2077 finalmente será lançado no dia 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC. O título também terá versões aprimoradas para a nova geração, contando com upgrades gratuitos para que adquirir a compra antecipada. Fiquem ligados no Voxel para mais informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.