Devs de Project Athia apresentam editor de mundos em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Devs de Project Athia apresentam editor de mundos em novo trailer
Imagem: https://blog.br.playstation.com/2020/06/11/confira-em-primeira-mao-project-athia-feito-para-o-ps5/

A desenvolvedora Luminous Productions divulgou, durante a CEDEC 2020, um novo trailer de Project Athia, título supostamente provisório do game de mundo aberto projetado para a nova geração de consoles. Segundo o vídeo, o jogo contará com um editor de mundos que dará total liberdade para o jogador construir ambientações da forma como desejar, indo de montanhas, árvores, rios e muitas outras paisagens.

Utilizando um motor gráfico próprio do estúdio, o Luminous Engine, o recurso de edição funcionará com um impressionantes realismo, ganhando vida de forma procedural a partir do momento que o jogador decide que tipo de paisagem e orientação dos fenômenos naturais será colocado em seu mundo.

Responsável por publicar Project Athia, a Square Enix confirmou que o título "transportará os jogadores para um mundo cheio de beleza e apreensão enquanto eles iniciam uma aventura emocionante, com uma história cheia de ação que pode ser bastante tortuosa, tempestuosa e ameaçadora.”

Apresentado em junho deste ano, o misterioso Project Athia está sendo desenvolvido para PlayStation 5 e PC, e ainda não possui previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.