Genshin Impact ganha novo e emocionante trailer de história

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact ganha novo e emocionante trailer de história
Imagem: https://www.gamereleases.eu/genshin-impact/

A desenvolvedora miHoYo divulgou um novo trailer de seu RPG de ação Genshin Impact, agora apresentando uma das principais tramas contadas no jogo. Sob o ponto de vista de Lumine, uma das protagonistas jogáveis, o novo material mostra diversos detalhes que valem a pena ser observados para compreender melhor a pegada do game, que possui muita inspiração artística em Breath of the Wild.

Como é possível ver no trailer, uma das principais tramas da personagem envolvem a participação de seu irmão, ambos com o destino entrelaçado para a realização de uma importante tarefa envolvendo a salvação de uma terra prestes a ser devastada.

Apesar de pouco ser explicado, o ar de seriedade e de dramaticidade dão a entender que se trata de uma narrativa bem aprofundada e consistente que deverá marcar muitos jogadores.

Além disso, os dois personagens que aparecem no vídeo estão acompanhados por companheiros completamente diferentes, sendo um enorme golem de pedra e uma fada. Aparentemente, os parceiros também ajudarão no progresso da campanha e da exploração, contendo habilidades únicas que deverão ser utilizadas em situações específicas.

Genshin Impact será lançado em 28 de setembro para PlayStation 4, iOS e Android. Uma versão para Nintendo Switch também está prevista, mas sem data confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.