Amazon Prime Gaming dará 5 jogos gratuitos para PC em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Prime Gaming dará 5 jogos gratuitos para PC em setembro

Uma boa notícia para os jogadores de PC! A Amazon Prime Gaming está oferecendo cinco jogos de graça durante o mês de setembro. Infelizmente, a novidade não se aplica aos usuários do serviço que jogam no PS4, Xbox One ou Nintendo Switch.

Garantir os títulos é um processo bem simples, basta fazer o download que os games serão seu para sempre, mesmo se a assinatura for cancelada. Embora sejam games menores, a gratuidade faz valer a pena, não é mesmo? Confira abaixo um pouco mais sobre cada um.

Outcast – Second Contact

Um remake completo do game de ação e mundo aberto. Nele, os jogadores exploram Adelpha, um planeta alienígena extremamente lindo, mas igualmente perigoso.

Effie

Nessa aventura em 3D, vemos uma bela combinação de plataformas, puzzle e combate, com o estilo retrô que torna tudo ainda melhor!

Autonauts

Nesse jogo, o objetivo é colonizar mundos alienígenas férteis com o auxílio de robôs. O legal é que, através da linguagem de programação inspirada em Scratch, é possível programar os ajudantes para realizar desde as tarefas mais básicas, por exemplo cortar árvores, até as mais complicadas, como empacotar outros robozinhos.

Pumped BMX Pro

Para quem gosta de corrida e muita adrenalina, esse título pode garantir muitas horas de diversão, com 60 níveis e mais de 200 desafios diferentes.

Tiny Troopers Joint Ops

Nesse shooter estilo arcade, os jogadores devem assumir o controle de pequenos soldadinhos, enfrentando seus inimigos malignos com diversas armas e recrutando mercenários especialistas para concluir seus objetivos.

E aí, gostaram da novidade? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.