Gamer Days: Intel promove 10 dias de ofertas para gamers

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Gamer Days: Intel promove 10 dias de ofertas para gamers

O dia 29 de agosto é conhecido com o Dia Internacional do Gamer. Para comemorar essa data importante, a Intel organizou 10 dias de ofertas exclusivas com mais de 17 marcas do universo gamer.*

A líder de tecnologia se uniu com os principais players do mercado e preparou um hotsite especial (Gamerdays.intel.com.br) para apresentar as ofertas. Os dias de promoção do Gamer Days acontecem entre 28 de agosto e 6 de setembro.

Foco no público gamer

Gamer DaysGamer Days acontece até 6 de setembro e conta com a participação de mais de 17 marcas parceiras. (Fonte: Intel/ Reprodução)

O mercado gamer tem chamado atenção de diversas empresas, e a Intel percebeu a importância desse público, criando várias ações para atrair os jogadores. Giovana Gaiolli, gerente de marketing da Intel Brasil, reforça o posicionamento da marca: "O mercado gamer é muito importante para a Intel, e estamos comprometidos em oferecer as melhores soluções para esse público tão exigente e um dos maiores consumidores de games do mundo. Para se ter uma ideia, segundo dados da pesquisa Newzoo, o mercado brasileiro de jogos deve gerar em 2020 uma receita de 1,8 bilhão de dólares, o que coloca o país como o quarto no ranking mundial de consumo de games".

Pré-venda com Avengers

AvengersIntel vai oferecer download do jogo Avengers para quem comprar produtos participantes da oferta. (Fonte: Intel/Reprodução)

Além de reunir ofertas exclusivas em um hotsite especial, a Intel preparou um prêmio para os fãs dos heróis da Marvel. Aqueles que comprarem um dispositivo gamer com processador Intel Core i5, i7 ou i9 de 9ª ou 10ª geração participante, ganharão o download do jogo Avengers, que será lançado em 4 de setembro de 2020.

Esse título está sendo criado em uma parceria inédita entre a Intel e as desenvolvedoras Crystal Dynamics e Square Enix para levar o melhor da tecnologia para os jogadores de PC. Com a presença dos processadores Intel Core de 10ª geração, as máquinas entregam uma experiência ainda mais imersiva e realista para os gamers.

.....

Para conferir os principais parceiros e as ofertas disponíveis, acesse Gamerdays.intel.com.br até 6 de setembro para aproveitar!

* CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP/ME Nº 02.008942/2020. Promoção válida de 28/08/2020 a 06/09/2020. Consulte o Regulamento completo da promoção em https://gamerdays.intel.com.br/. Imagens meramente ilustrativas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.