Call of Duty Black Ops: Cold War recebe trailer com Ray Tracing

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Black Ops: Cold War recebe trailer com Ray Tracing
Imagem: https://mein-mmo.de/cod-black-ops-cold-war-raytracing-trailer/

Durante o evento de revelação das novas placas gráficas Series 30 da NVIDIA, a Activision divulgou um novo trailer de Call of Duty Black Ops: Cold War, agora apresentando imagens impressionantes com a presença da tecnologia Ray Tracing no game em cenas de CGI e gameplay.

No vídeo, capturado com uma placa de vídeo RTX 3000 ligada, é possível observar como o visual de reflexos e sombreamentos será reproduzido em Cold War, simulando gráficos ultrarrealistas que ganham maior destaque nas cenas de contraste onde locais escuros e fechados (como galpões, armazéns e túneis) e mais tempo de tela.

O Ray Tracing aplicado no game permite apreciar, com uma riqueza substancial de detalhes, diversos pontos que deixam o visual do título muito mais bonito. Dessa forma, poças de água, o brilho e o desgaste de armas, a deterioração e a polidez de objetos e a iluminação nos momentos de maior intensidade (nos quais muitas coisas passam a ocorrer na tela) tornam-se ainda mais satisfatórios para os jogadores.

Call of Duty Black Ops: Cold War será lançado em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título também ganhará versões aprimoradas para PS5 e Xbox Series X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.