NetherRealm Studios pode estar próximo de anunciar novo projeto

1 min de leitura
Imagem de: NetherRealm Studios pode estar próximo de anunciar novo projeto
Imagem: https://www.inverse.com/gaming/injustice-3-release-date-dc-fandome-leak

Um tweet publicado no início desta semana por Ed Boon, chefe do Nether Realm Studios e diretor de Mortal Kombat 11, pode indicar que o novo projeto de seu estúdio deve ser anunciado em breve. Com um tom de provocação, a mensagem postada em suas redes sociais soou como uma provocação agradável para seus fãs, que aguardam ansiosamente a revelação dos novos planos da desenvolvedora.

"Eu vejo um anúncio em nosso futuro..."

Com a postagem, Ed Boon aqueceu ainda mais a indústria das especulações sobre games, que muito comentavam sobre uma suposta aparição de Injustice 3 no evento DC Fandome, que ocorreu neste último mês de agosto. Infelizmente, com a ausência do título na celebração, sendo substituído por Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League, os anúncios deram uma esfriada, mas os rumores sobre sua produção continuam fortes.

Além de Injustice 3, Mortal Kombat 11 também pode ser um dos jogos prestes a receber um anúncio, já que recentemente um dataminer do game descobriu, em seus arquivos, quase 20 conteúdos de DLC que ainda não foram lançados, mesmo com a disponibilização da expansão Aftermath.

(Fonte: Nether Realm Studios/Reprodução)(Fonte: Nether Realm Studios/Reprodução)Fonte:  Bleeding Cool 

Lutadores como Mileena e e a participação especial de Ash Williams, personagem de Bruce Campbell em Uma Noite Alucinante, são bastante especulados por jogadores, mas nada ainda foi confirmado pela desenvolvedora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.