Dead by Daylight terá upgrades gratuitos para a nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight terá upgrades gratuitos para a nova geração
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=IS0zfiH4faM

Através de suas redes sociais, a desenvolvedora Behavior Interactive anunciou que Dead by Daylight ganhará upgrades gratuitos para a nova geração de consoles. Dessa forma, jogadores que já possuem o título em seu PS4 ou Xbox One podem contar com uma série de aprimoramentos que já estarão disponíveis no final deste ano, com a chegada do PlayStation 5 e do Xbox Series X.

As atualizações são parte do projeto The Realm Beyond, a nova experiência do multiplayer assimétrico que surge em comemoração à quinta temporada do game, celebrada em 2021. Segundo a desenvolvedora, os planos do evento são de manter upgrades e patches no jogo até junho de 2021, com as primeiras melhorias previstas para chegarem aos jogadores em 8 de setembro.

"Dead by Daylight está chegando aos consoles de próxima geração nas férias de 2020! O jogo contará com gráficos aprimorados em relação às versões da geração atual e receberá atualizações regulares. Já está jogando DbD nos video games? Ao atualizar seu console, você obterá o jogo gratuitamente E manterá todo o seu progresso."

Com gráficos aprimorados, previsto para rodar em 4K e a 60 fps em todos os consoles, o título também ganhará melhorias em sua iluminação, reduzindo um pouco as sombras e efeitos de profundidade. Novas animações e otimizações de jogabilidade também estão previstas, prometendo uma remasterização completa para os jogadores.

Os mapas também serão melhorados, sendo possível distinguir melhor os ambientes, e algumas localidades ganharão funcionalidades únicas para tornar as partidas ainda mais dinâmicas.

Dead by Daylight está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.