Nintendo anuncia Super Mario 3D All-Stars para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo anuncia Super Mario 3D All-Stars para Switch
Imagem: Nintendo

Pegando seus fãs totalmente de surpresa, em comemoração aos 35 anos do Mario, a Nintendo transmitiu um Nintendo Direct, nesta quinta-feira (3), com foco no personagem para anunciar a coletânea Super Mario 3D All-Stars para Switch.

Segundo a companhia japonesa, o título trará versões otimizadas de Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy. Vale mencionar que a coletânea será oferecida por um tempo limitado, e os interessados devem comprar o pacote entre 18 de setembro de 2020 e 31 de março de 2021.

Veja o trailer de anúncio a seguir.

Mais games

Além de Super Mario 3D All-Stars, a conferência também serviu para anunciar o lançamento de Super Mario 3D World para Switch, que recebeu o nome Super Mario 3D World + Bowser’s Fury (sendo esse segundo um DLC) e estará disponível em 12 de fevereiro. O Switch Online passa a ter em seu catálogo o Super Mario All-Stars do Super Nintendo a partir de hoje (3).

Por fim, também houve a revelação de Super Mario Bros. 35 (que envolve batalhas online entre 35 jogadores no mundo do Mario Bros. original), bem como Mario Kart Live: Home Circuit, que trará, ainda neste ano, “a diversão da série Mario Kart para o mundo real usando o Switch para controlar um kart físico no mundo real”.

A conferência completa pode ser conferida abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.