Confira os requisitos mínimos de World of Warcraft: Shadowlands

1 min de leitura
Imagem de: Confira os requisitos mínimos de World of Warcraft: Shadowlands
Imagem: Blizzard

World of Warcraft: Shadowlands, a mais nova expansão do clássico MMORPG da Blizzard, o WoW, teve as suas especificações técnicas mínimas e recomendadas para jogar no PC reveladas hoje pela produtora.

A maior surpresa foi a inclusão de um SSD entre as recomendações para jogar. Para rodar a expansão no mínimo, agora é preciso ter uma CPU Intel Core i5-3450 ou AMD FX 8300, 4GB de memória RAM (ou 8GB caso você tenha gráficos integrados), GPU Nvidia GeForce GTX 760 ou AMD Radeon RX 560 ou Intel UHD 630, 2GB de VRAM, DirectX 11, internet de banda larga, sistema operacional Windows 7 64-bit, e 100GB de espaço disponível no HDD ou SSD.

Já as configurações recomendadas incluem CPU Intel Core i7-6700K ou AMD Ryzen 7 2700X, 8GB de memória RAM, GPU Nvidia GeForce GTX 1080 ou AMD Radeon RX Vega 64, 8GB de VRAM, DirectX 12, internet de banda larga, sistema operacional Windows 10 64-Bit, e 100GB de espaço livre em disco SSD.

Durante a Gamescom online 2020, a Blizzard também revelou a data de lançamento da expansão, que acontecerá em 27 de outubro de 2020, além de um novo curta animado focado no pós-vida Bastião, como você pode ver acima. Já fizemos um teste do beta de Shadowlands, como você pode conferir por aqui, e explicamos o lore de Revendreth e as escolhas de arte da área de Ardena. Você está ansioso pela nova expansão? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.