Crystal Dynamics abre vagas de emprego para produção de jogo AAA [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Crystal Dynamics abre vagas de emprego para produção de jogo AAA [RUMOR]

A Crystal Dynamics está abrindo as portas da empresa para diversas vagas de emprego. A empreitada ainda é um mistério, mas os detalhes referem-se a profissionais que vão produzir um jogo AAA  — que pode ser uma DLC de Avengers ou até mesmo outro jogo da Marvel com foco na experiência multiplayer.

Quem relatou sobre as vagas foi um usuário do Twitter, que mostrou em uma thread as opções de emprego que a desenvolvedora está oferecendo. Confira:

Crystal Dynamics has several positions available for a multiplayer related project. Lead Multiplayer Systems Designer, Technical Director - Online, Online Services Engineer and Live Operations Producer are some of the jobs listed on their recruiting page. 1/6

Segundo as descrições mencionadas pelo usuário, as vagas são referentes a produção de um jogo AAA multiplayer. Ele também relata que a Marvel e a Square Enix assinaram um contrato "multianual e multijogos" em janeiro de 2017, então o próximo jogo poderia ser até uma nova IP de super-heróis com foco na experiência online.

A Crystal Dynamics já confirmou anteriormente em seu blog que todos os personagens de Marvel's Avengers terão expansões pagas, como novas habilidades, cartões de heróis, acessórios e muito mais. Então as vagas também podem ser para as atualizações constantes do jogo.

Marvel's Avengers será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.