Hearthstone receberá novo evento, a Biblioteca Proibida

3 min de leitura
Imagem de: Hearthstone receberá novo evento, a Biblioteca Proibida
Imagem: Blizzard

A Blizzard anunciou hoje que Hearthstone, o popular jogo de cartas inspirado no universo de Warcraft, receberá ainda mais conteúdo em sua mais recente expansão, a Universidade de Scolomântia! O maior destaque da vez é o Livro dos Heróis, um novo evento de narrativa que será disponibilizado grátis para todos os jogadores!

A convite da produtora, participamos de uma apresentação online com Valerie Chu, designer de narrativas de Hearthstone, que trabalhou no conteúdo do Livro dos Heróis, e com Cora Georgiu, set designer de Hearthstone, responsável pelo design dos Campos de Batalha, e elas gentilmente nos explicaram o que os fãs podem esperar encontrar muito em breve na taverna!

Novos heróis e batalhas

Logo de cara teremos um novo calendário de eventos de Hearthstone, que começam já no próximo dia 8 de setembro e vão até 29 de setembro de 2020!  Na primeira semana receberemos a adição dos Grupos dos Campos de Batalha, além de novos heróis para a Universidade de Scolomântia!

Nesse modo, até sete jogadores podem participar juntos das partidas, com direito a um lobby de jogos privados. Entre os heróis que brilham por aqui, é a hora de Lorde Barov, Janice Barov e a Guardiã da Floresta Omu partirem para ação!

No dia 8 de setembro os Grupos dos campos de Batalha já chegam a HearthstoneNo dia 8 de setembro os Grupos dos campos de Batalha já chegam a HearthstoneFonte:  Blizzard 

Na segunda semana é a vez de recebermos um bundle da Jaina em sua versão mais jovem, além da estreia do novo modo chamado Livro dos Heróis, que chega no dia 15 de setembro. Ele traz  uma aventura solo da heroína totalmente gratuita, e se você conseguir terminar a história dela, ganhará ainda um pacote de Mago só com cartas de Mago Padrão.

O Livro dos Heróis será uma série de novas missões single player, com 10 capítulos para se divertir, um para cada um dos principais heróis de Hearthstone, uma ótima chance para conhecer mais sobre a história dos personagens e o que eles fizeram ao longo dos anos mesmo que você não seja um especialista no lore de Warcraft! Serão oito missões para cada herói, mais ou menos na linha do que foi mostrado na aventura do prólogo de Illidan.

Teremos uma nova skin por bundle, então os jogadores podem escolher as que gostarem mais. Com a Jaina, por exemplo, a sua nova skin foi inspirada nos tempos em que ela ainda estava estudando em Dalaran com um visual bem diferente, mais jovem e mais feliz. A ideia é mostrar um novo lado dos personagens, além de dar mais opções aos jogadores. As novas skins estarão disponíveis na loja, e elas funcionam de forma bem parecida com as outras skins que você pode obter no jogo através do progresso.

A jovem Jaina Proudmore será a primeira heroína do Livro dos HeróisA jovem Jaina Proudmore será a primeira heroína do Livro dos HeróisFonte:  Blizzard 

Os 10 heróis base que aparecerão no Livro dos Heróis serão revelados um de cada vez, começando com a Jaina, e a expectativa dos desenvolvedores é trazer novidades por volta de uma vez por mês, dependendo do que mais estiver acontecendo no calendário de Hearthstone, mas sem obrigar os jogadores a esperarem demais pelo próximo herói.

De volta ao coliseu!

Por fim, na última semana da Biblioteca Proibida, em 23 de setembro, o modo Coliseu da Contenda Heroico retornará ao jogo! Aqui você joga até vencer 12 jogos ou perder três partidas, podendo montar um deck a partir de sua coleção e então encarar outros lutadores.

Entre 15 e 22 de setembro você poderá pegar a Oferta Jaina Erudita, com o visual de herói da Jaina Erudita e cinco Pacotes de Mago,  enquanto o verso de cards Magia de Dalaran será uma recompensa entre 22 e 29 de setembro. O que você achou dessas novidades? Está ansioso para jogar o novo Livro dos Heróis? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.