Twelve Minutes: confira os bastidores com Daisy Ridley e James McAvoy

1 min de leitura
Imagem de: Twelve Minutes: confira os bastidores com Daisy Ridley e James McAvoy
Imagem: Annapurna Interactive/Divulgação

A Annapurna Interactive publicou um vídeo sobre os bastidores de Twelve Minutes. Em destaque, mostra os atores Daisy Ridley, James McAvoy e Willem Dafoe gravando as vozes para o jogo de suspense point-and-click.

O desenvolvedor português Luis Antonio fala sobre o processo de criação da narrativa do game, em que as escolhas dos jogadores podem alterar completamente os rumos da história:

Durante o making of, Ridley comenta a complexa história do jogo indie, bem como elogia as diferentes formas como o player pode interagir com o título. "O jogo tem uma trama ampla que deixa de ser algo alegre e imediatamente entra em um emaranhado bastante obscuro com várias opções", comenta ela. "Isso é legal porque você está sempre aprendendo e tentando descobrir algo a mais".

Toda a história do jogo acontece no interior de um apartamento.Toda a história do jogo acontece no interior de um apartamento.Fonte:  Annapurna Interactive/Divulgação 

Um cenário, múltiplos "caminhos"

Em Twelve Minutes, um homem organiza uma noite romântica com a esposa, mas o encontro é interrompido quando um detetive invade o apartamento, acusa a mulher de assassinato e bate no protagonista até ele desmaiar.

Ao acordar, o personagem percebe estar preso em um looping temporal em que sempre retorna para 12 minutos antes do momento trágico. Ele precisa descobrir a verdade sobre os acontecimentos e mudar o fim dessa história.

"Diferentemente dos jogos que seguem uma narrativa linear, aqui você é realmente ativo e pode realizar diversas escolhas", relata McAvoy. "Esse game tem um cenário muito pequeno, mas as opções são quase infinitas".

Previsto para sair no fim de 2020 para PC, Twelve Minutes também ganhará uma versão para Xbox One e Xbox Series X. Qual é a sua expectativa para esse curioso jogo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.