Fall Guys: fã cria skin engraçadíssima do Shrek; veja o vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys: fã cria skin engraçadíssima do Shrek; veja o vídeo
Imagem: Twinfinite/Reprodução

Uma das coisas mais legais do Fall Guys: Ultimate Knockout são as skins dos personagens, que podem ser editadas com cores, estampas e peças muito divertidas. Como as possibilidades são praticamente infinitas, um fã do jogo resolveu imaginar como seria se existisse uma roupa do icônico Shrek.

Fall Guys é um sucesso absoluto em todo o mundo. A ideia de juntar vários jogadores em gincanas que lembram muito as brincadeiras do Domingão do Faustão deu tão certo que se tornou o jogo mais baixado da PS Plus de todos os tempos.

Por conta da fama, não é a primeira vez que um jogador cria skins famosas. Recentemente, um fã imaginou como seriam roupas dos pokémons iniciais de Kanto em suas evoluções finais: Blastoise, Charizard e Venusar. Porém, foram apenas imagens. O fã que criou Shrek foi um pouco mais além e criou um vídeo:

Além do personagem encontrado em seu pântano, podemos conferir a famosa música “All Star” da banda Smash Mouth e a skin em ação também, passando pelos desafios das fases do jogo.

Baseado no número de jogadores se divertindo em Fall Guys, provavelmente não teremos só Shrek e Pokémon, mas até mesmo skins oficiais de outras mídias, principalmente na segunda temporada, que chega às plataformas em Outubro. O jogo está disponível para PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.