Agora vai? Mass Effect Trilogy Remaster chega em outubro [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Agora vai? Mass Effect Trilogy Remaster chega em outubro [RUMOR]
Imagem: https://www.somagnews.com/mass-effect-trilogy-remastered-opens-store-reservations/

Em entrevista realizada para o podcast da GamesBeat , o jornalista Jeff Grubb , da VentureBeat, afirmou que  Mass Effect Trilogy Remaster está sendo desenvolvido para ser publicado em outubro deste ano. Porém, segundo o analista, a data de lançamento do jogo pode sofrer um leve "escorregão" e ganhar o adiamento de algumas semanas em detrimento da pandemia do coronavírus.

Durante a transmissão, Grubb comentou que o título seria possível revelado já no início do mês de outubro, ganhando uma data de lançamento para o final do mesmo mês. "Eu sei que é real. Já vi evidências mais do que suficientes para saber que é real, mas ainda é 2020 e eles ainda não o anunciaram", comentou o jornalista.

(Fonte: Bioware / Reprodução)(Fonte: Bioware / Reprodução)Fonte:  Entusiasta da Nintendo 

Apesar de Jeff Grubb martelar há meses sobre a produção da remasterização para a geração atual de consoles, também afirmou que o maior motivo para ainda não terem lançado o jogo foram os atrasos devido à pandemia, algo que pode impactar novamente em sua distribuição e gerar uma nova remarcação para sua chegada oficial.

Supostamente, Mass Effect Trilogy Remaster será mais uma atualização do que uma remasterização completa, ganhando apenas correções pontuais em bugs, atualizando mecânicas de jogo e possivelmente incluindo novidades em seu trama, como o final definitivo de Mass Effect 3 sem a necessidade de adquirir uma expansão , como aconteceu no jogo original.

Resta então aguardar algum posicionamento da Eletronic Arts para as próximas semanas. Por enquanto, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.