The Division 2: novo modo de jogo terá arranha-céu de 100 andares

1 min de leitura
Imagem de: The Division 2: novo modo de jogo terá arranha-céu de 100 andares
Imagem: https://egmnow.com/hundred-floor-pve-mode-called-the-summit-coming-to-the-division-2/

Durante a State of the Game realizada nesta semana, a Massive Entertainment confirmou que The Division 2 receberá um novo modo de jogo PvE Segundo a desenvolvedora, o Modo Summit contará com a presença de um enorme arranha-céu de 100 andares que irá funcionar com as mecânicas de hordas e sobrevivência, muito similar às etapas de combate vistas em Killing Floor.

Com andares gerados de forma randômica e com dificuldade progressiva à medida que os jogadores vão escalando o prédio, Summit será uma experiência bem mais completa do que o Modo Underground do game, buscando recompensar jogadores com objetivos diferentes para cada confronto mesmo que decidam jogar sozinhos ou em cooperativo.

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)(Fonte: Ubisoft/Reprodução)Fonte:  Kotaku 

O arranha-céu será composto por etapas de 10 andares, onde um chefe estará esperando o jogador na última fase. A cada derrota de chefe, o progresso será automaticamente salvo, porém, caso o jogador não resista aos ataques inimigos antes de chegar ao líder das facções, deverá retornar ao andar inicial da etapa de 10 andares que está no momento.

(Fonte: Ubisoft/Reprodução)(Fonte: Ubisoft/Reprodução)Fonte:  Kotaku 

O Modo Summit será adicionado na versão de testes para os jogadores do PC nesta sexta-feira, dia 4. Para os jogadores de consoles, a Massive Entertainment ainda não oficializou uma data de lançamento, mas deverá ocorrer já nas próximas semanas. O arranha-céu será uma expansão gratuita apenas para quem tiver adquirido a DLC Warlords of New York.

The Division 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.