Razer promete revolucionar a jogatina com o mouse gamer Naga Pro

1 min de leitura
Imagem de: Razer promete revolucionar a jogatina com o mouse gamer Naga Pro
Imagem: http://modafinil.news/2020/09/03/razer-naga-pro-wireless-gaming-mouse-can-adapt-to-your-gaming-style/

A Razer, líder em segmento de periféricos e estilo de vida gamer, lançou seu mais novo acessório, dessa vez voltado para uma experiência definitiva de jogatina online e sendo próprio para todos os tipos de jogos. O mouse gamer multigênero Naga Pro, equipado com as melhores especificações do mercado para atender desde os jogadores mais exigentes até os mais casuais, é o mais recente lançamento da marca e chega com inúmeras novidades.

Dentre as principais características do Naga Pro, destaca-se seu enorme potencial de personalização, contando com 20 botões configuráveis distribuídos entre três painéis, sendo cada um deles responsável por um estilo de jogo. O painel lateral com 12 botões é projetado para MMO e RTS, auxiliando na precisão com o tempo e otimização de atividades; o de 6 botões é próprio para battle royale e MOBA, equilibrando controle e acessibilidade aos itens na tela; e o de 2 botões é ideal para FPS, com comandos objetivos e precisão para movimentos essenciais.

(Fonte: Razer/Divulgação)(Fonte: Razer/Divulgação)Fonte:  Euro Gamer 

(Fonte: Razer/Divulgação)(Fonte: Razer/Divulgação)Fonte:  Euro Gamer 

Com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, que fornece uma conectividade mais veloz que nos mouses ópticos tradicionais, o Naga Pro suportará até 100 horas de jogatina contínua e pode ser carregado via USB durante o jogo, caracterizando uma das melhores autonomias do mercado. O sensor óptico Razer Focus + 20K DPI para alta precisão transmite a melhor sensação de controle da categoria, entregando respostas sensíveis aos jogadores que buscam a experiência mais realista possível.

(Fonte: Razer/Divulgação)(Fonte: Razer/Divulgação)Fonte:  Euro Gamer 

Previsto para chegar ao mercado brasileiro nos próximos meses, o Naga Pro tem um preço sugerido de R$ 1.299,00.

Razer promete revolucionar a jogatina com o mouse gamer Naga Pro