Super Mario Sunshine: Vídeo compara gameplay no Switch e GameCube

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Sunshine: Vídeo compara gameplay no Switch e GameCube
Imagem: https://gonintendo.com/stories/368097-super-mario-3d-all-stars-website-offers-new-wallpapers-for-super

O canal do YouTube GameXplain teve acesso ao título original de Super Mario Sunshine, lançado em 2002 para o GameCube, para gravar um vídeo comparando graficamente o game com seu recém-anunciado remaster para o Nintendo Switch, que virá incluindo em Super Mario 3D All-Stars.

No vídeo, é possível observar algumas das melhorias que a remasterização de Super Mario Sunshine sofreu. Efeitos de luz, fogo, movimentos na água e diversos outros cenários tiveram uma atenção cuidadosa para serem aprimorados, deixando um aspecto mais polido e mais moderno para o título, mesmo com a versão de 2002 já tendo sido aclamada por seus incríveis visuais na época.

A física também foi aprimorada, com um contato mais real entre os jatos de água da mochila de Mario com a natureza, assim como a aderência ao correr, escorregar e pular nos terrenos do jogo.

Possivelmente, Super Mario Sunshine também deverá vir com algumas correções de bugs e glitches presentes no game original, onde alguns jogadores reclamavam sobre a quebra de física, travamento em alguns pontos do mapa e sobre a exploração de falhas para facilitar o progresso.

Super Mario 3D All-Stars será lançado em 18 de setembro para Nintendo Switch como comemoração aos 35 anos da franquia, podendo ser adquirido por período limitado, até o final de março de 2021, através do eShop ou de mídia física. No título, estarão inclusas as remasterizações de Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, agora com suporte aos Joy-Cons do híbrido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.