2K detalha mapa e algumas melhorias de Mafia: Definitive Edition

1 min de leitura
Imagem de: 2K detalha mapa e algumas melhorias de Mafia: Definitive Edition
Imagem: https://mafiagame.com/pt-BR/news/mafia-definitive-edition-lost-heaven-map/

Em uma publicação divulgada na página oficial de Mafia: Definitive Edition, a 2K detalhou algumas das melhorias que estarão presentes no game, remodelando completamente uma Lost Heaven para permitir que o jogador a explore totalmente do início ao fim do jogo sem que hajam restrições de progresso. Além disso, o estúdio apresentou o mapa oficial do game, mostrando que o trabalho foi fiel se comparado ao título original de 2002.

Segundo a desenvolvedora, o mundo aberto de Mafia não recebeu apenas melhorias gráficas e aprimoramento de efeitos visuais, mas também otimizações geográficas e culturais para transmitir o maior realismo possível ao visitar os locais de Lost Heaven. Chinatown, por exemplo, passa a ter um movimento amplo de chineses, assim como suas construções estão mais características e diferenciadas em relação aos setores "americanizados" da cidade.

(Fonte: 2K/Reprodução)(Fonte: 2K/Reprodução)Fonte:  Dual Shockers 

Lost Heaven também contará com altos e baixos, podendo ver pontos do mapa de diversos ângulos graças a um estudo de topografia aplicada no jogo. Algumas ruas e distritos tiveram seus nomes recriados ou batizados, mas nada que influa na experiência de jogo ou desvirtue do clássico do PlayStation 2.

Um dos grandes destaques de Mafia: Definitive Edition será a dinamicidade da vida na cidade, mudando constantemente, seja em fluxo de veículos ou pedestres, a partir do clima e da hora do dia. Além disso, novas rotas da cidade foram abertas, aumentando significativamente a possibilidade de estratégias de fuga e abordagem, que ainda irão contar com a estreia das motocicletas na franquia.

Mafia: Definitive Edition será lançado em 25 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.