Crysis Remastered terá modo gráfico 'Será que Roda Crysis?' no PC

1 min de leitura
Imagem de: Crysis Remastered terá modo gráfico 'Será que Roda Crysis?' no PC
Imagem: https://www.dsogaming.com/pc-performance-analyses/first-crysis-remastered-4k-pc-screenshot-on-can-it-run-crysis-graphics-settings/

Pela conta oficial do Twitter, a equipe da Crytek confirmou que Crysis Remastered terá uma opção gráfica que promete testar todos os limites dos computadores. Intitulado "Será que Roda Crysis?", o modo faz referência a uma piada que surgiu em 2007 com o lançamento do game original, em que usuários do PC, para comparar as especificações de suas máquinas, perguntavam uns aos outros se seus equipamentos tinham condições de rodar Crysis.

Apesar dos requisitos recomendados para rodar Crysis Remastered não serem tão exigentes, especialmente levando em consideração a beleza visual do game e da forma como tornou-se um dos títulos que melhor envelheceram nas últimas décadas, o novo modo gráfico foi lançado para estabelecer um novo tabu para as máquinas atuais, na tentativa de fazer a remasterização tornar-se tão memorável quanto seu original.

"A postagem de hoje é dedicada à nossa comunidade de PC! Queremos mostrar a você, pela primeira vez, uma captura de tela do jogo usando o novo modo gráfico “Será que Roda Crysis?”, que é projetado para exigir cada bit do seu hardware com configurações ilimitadas – exclusivamente no PC!"

Na postagem, a Crytek compartilhou uma screenshot capturada diretamente com o modo gráfico exigente ligado, apresentando que, de fato, deverá consumir o hardware até o limite para renderizar texturas realistas em tempo real e 4K, criar um avanço procedural sem travamentos ou carregamentos mais lentos e produzir efeitos de luz instantâneos com Ray Tracing que acompanham o jogador e o restante do cenário.

Crysis Remastered será lançado em 18 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC e já está disponível para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.