Rumor: trilogia de Ninja Gaiden pode vir ao Nintendo Switch e PS4

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: trilogia de Ninja Gaiden pode vir ao Nintendo Switch e PS4
Imagem: Koei Tecmo

A série Ninja Gaiden não recebe um novo lançamento desde o controverso Yaiba: Ninja Gaiden Z, lá em 2014, mas um novo rumor aponta que isso vai mudar em breve, com uma coletânea de remasterizações a caminho do Nintendo Switch e PS4!

(Fonte: Koei Tecmo/Reprodução)(Fonte: Koei Tecmo/Reprodução)Fonte:  Koei Tecmo 

O site de uma grande distribuidora em Hong Kong, a Game Source Entertainment, listou e então removeu de seu catálogo online um jogo chamado Ninja Gaiden Trilogy para os dois consoles. Aparentemente a coleção reunirá Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2 e Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.

A data de lançamento indicada no site era março de 2021, mas a postagem não trazia informações sobre a possibilidade dos jogos serem remakes completos ou simples remasterizações com atualizações de resolução e melhorias mínimas de gráficos.

Se você estiver curioso, o boato original com uma versão salva da página de anúncio continua salvo no fórum Reddit, onde o suposto vazamento foi descoberto. Se isso tudo for verdade, o mais provável é que a gente receba mais informações durante a Tokyo Game Show 2020, onde a Koei Tecmo fará novos anúncios. Você gostaria que essa coletânea fosse real? Qual é o seu título favorito da franquia? Comente a seguir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.