Novos jogos de Sonic the Hedgehog podem chegar em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Novos jogos de Sonic the Hedgehog podem chegar em 2021
Imagem: https://comicbook.com/gaming/news/sonic-the-hedgehog-sega-big-year-2021/

Segundo uma revista de licenciamento encaminhada a varejistas e franqueados, Sonic the Hedgehog deve vir com tudo em 2021, ano que comemora seu 30º ano de existência. Em uma das páginas da publicação, a Sega prometeu que a celebração será feita com muitas novidades, incluindo a chegada de "novos jogos" e "grandes anúncios" para a franquia do ouriço azul.

Como é possível observar na página 90 do encarte publicitário, o trigésimo aniversário de Sonic será marcado por “um ano de comemoração - novos jogos, conteúdo digital, eventos, grandes anúncios e um programa de licenciamento personalizado”, indicando que revelações importantes deverão ser compartilhadas possivelmente na metade do próximo ano, já que junho foi o mês simbólico que introduziu o personagem na América do Norte.

(Fonte: LSB Europe Summer 2020/Reprodução)(Fonte: LSB Europe Summer 2020/Reprodução)Fonte:  vg247 

Nos últimos anos, a franquia do ouriço fez aparições discretas no universo dos video games, com o lançamento de títulos com uma média repercussão internacional. Desde a última atualização de Sonic Mania, publicada em 2018, o ouriço teve participação apenas em Team Sonic Racing, de 2019, e nos games dos Jogos Olímpicos de Tóquio, com o mobile Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020, no Nintendo Switch.

Apesar disso, os fãs esperam que o aniversário da saga traga bons jogos para a indústria, visto que a Sega tradicionalmente comemora suas datas de maior relevância com grandes anúncios, como ocorreu com Sonic Adventure 2, em 2001, e Sonic Generations, em 2011.

Fontes

Novos jogos de Sonic the Hedgehog podem chegar em 2021