CI Games lança novo estúdio para completar Lords of the Fallen 2

1 min de leitura
Imagem de: CI Games lança novo estúdio para completar Lords of the Fallen 2
Imagem: CI Games

Embora o jogo continue sem uma data de lançamento marcada, a produtora CI Games confirmou hoje que um novo estúdio assumiu os trabalhos de Lords of the Fallen 2! Trata-se da Hexworks, com base em Barcelona e Bucareste, onde ostenta uma equipe de tamanho moderado, com cerca de 25 funcionários.

(Fonte: Deck13 Interactive/Reprodução)(Fonte: Deck13 Interactive/Reprodução)Fonte:  Deck13 Interactive 

Segundo a produtora, o novo time, formado por diversos veteranos da indústria, já está trabalhando no projeto há mais de seis meses, e a ideia é criar uma jornada mais sombria que a original, com ainda mais desafios, mantendo a estrutura de um estúdio indie, mas com o valor de produção de um AAA.

A versão anterior do jogo estava a cargo da Defiant Games, mas a produtora não gostou da qualidade do jogo e preferiu fazer uma troca ainda em 2019, passando a direção criativa para Cezar Virtosu (da Ubisoft Bucareste) e a produção executiva para Saul Gascon (de Overkill), que agora lideram a Hexworks.

"Montamos um time profundamente fascinado com jogos mais maduros de fantasia", disse Saul em entrevista ao site Push Square. "Nosso caminho foi bem intenso, especialmente com o lockdown global causado pela pandemia, mas formamos um grande time e mal posso esperar para falar mais sobre nosso estúdio e mostrar no que estamos trabalhando."

Lords of the Fallen 2 será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. Você está empolgado com ele? O que achou do primeiro jogo? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.