Square Enix não considera novos Kingdom Hearts para o Switch

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix não considera novos Kingdom Hearts para o Switch
Imagem: https://www.xbox.com/pt-BR/games/kingdom-hearts-III

Em entrevista para o Nintendo Enthusiast, Tetsuya Nomura, diretor da franquia Kindgom Hearts, comentou um pouco sobre o futuro da saga no híbrido da Nintendo, aproveitando a empolgação para a chegada de Kingdom Hearts: Melody of Memory, título rítmico do RPG que está previsto para chegar no final deste ano. Segundo o diretor, o game será um caso isolado, já que a Square Enix não está pretendendo lançar novos games da aventura fantástica no Switch, ao menos por enquanto.

Quando questionado sobre a possibilidade de novos games da franquia Kingdom Hearts no Nintendo Switch, Tetsuya Nomura informou que restrições de hardware tornam um port "tecnologicamente difícil", mesmo considerando o console bastante atraente e não ignorando planos futuros de desenvolver IPs e novos projetos para o video game da Nintendo.

(Fonte: Square Enix/Reprodução)(Fonte: Square Enix/Reprodução)Fonte:  IGN 

Tetsuya Nomura tornou-se um dos grandes nomes da indústria dos games após participação no design gráfico, de ambientes, narrativo e de personagens em Chrono Trigger, Final Fantasy VII, VIII, X, X-2, XI e XIII, além de Parasite Eve. No Nintendo Switch, o diretor teve apenas um de seus títulos lançados, Xenoblades Chronicles 2: Torna - The Golden Country, publicado em 2018.

Atualmente, o diretor está trabalhando apenas na manutenção de Final Fantasy VII Remake, dando sequência no desenvolvimento da parte 2, ainda sem previsão de chegada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.