Dirt 5 sofre novo atraso e tem lançamento adiado para novembro

1 min de leitura
Imagem de: Dirt 5 sofre novo atraso e tem lançamento adiado para novembro
Imagem: https://www.xbox.com/pt-BR/games/dirt-5

Em comunicado à imprensa, a desenvolvedora Codemasters confirmou que Dirt 5 sofrerá um novo atraso, dessa vez para aproveitar a janela de lançamento da nova geração de consoles. O título, inicialmente previsto para ser lançado em 9 de outubro, já havia sido adiado por uma semana, mas a nova previsão dá um prazo ainda maior para o estúdio trabalhar nos últimos aspectos do game.

Dessa forma, a Codemasters praticamente confirma que Dirt 5 será um dos games de lançamento do PS5 e Xbox Series X, que também deverão estar chegando ao mercado até a segunda metade do mês de novembro.

"Novidades: Dirt 5 será lançado em 6 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X também serão lançadas neste ano. Nossa viagem acabou de ficar um pouco mais longa. Obrigado por fazer parte dessa jornada conosco."

Segundo o comunicado, “a data de lançamento revisada permitirá que a Codemasters lance todas as versões do jogo em um período de tempo mais curto, com a próxima geração de consoles esperada para ser lançada na temporada de férias”.

A desenvolvedora também confirmou que logo após a chegada do game no PS5 e Series X, um port para o Google Stadia também será disponibilizado, mas ainda não há data de previsão para o lançamento na plataforma.

Dirt 5 será lançado em 6 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jogadores que adquirirem o game na atual geração terão upgrades gratuitos para o PS5 e Xbox Series X logo no lançamento dos consoles.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.