Grande update de Streets of Rage 4 traz novidades para os fãs

1 min de leitura
Imagem de: Grande update de Streets of Rage 4 traz novidades para os fãs
Imagem: https://blog.br.playstation.com/2020/04/17/streets-of-rage-4-chega-para-ps4-dia-30-de-abril-com-um-novo-battle-mode/

Em comunicado publicado no site da DotEmu, a publisher confirmou que Streets of Rage 4 irá receber a sua maior atualização desde o lançamento, quando chegou às lojas no final de abril deste ano. Segundo a companhia, o update irá trazer um significativo equilíbrio de jogabilidade, adicionando novas mecânicas a todos os lutadores e corrigindo alguns bugs.

Entre as mais de 80 novidades que serão acrescentadas com o patch, destacam-se algumas melhorias no modo online, que agora irão contar com uma maior fluidez de movimentação e uma latência menor, levando menos impactos negativos à experiência dos jogadores. Novas opções também serão apresentadas na interface do multiplayer, deixando a tela visualmente mais atraente e facilitando a acessibilidade.

Todos os personagens principais também irão sofrer melhorias de performance e terão novas mecânicas implementadas. Com a atualização, todos os golpes especiais e Ataques Estrela passam a interromper estados de hitstun no chão, também sendo efetivos contra status de congelamento. Protagonistas como Axel e Cheryl foram bufados e receberam aprimoramentos de combate, com golpes e recuperação mais efetivos.

“Nós não poderíamos estar mais felizes com a recepção de Streets of Rage 4. Agradecemos os fãs que nos apoiaram desde o início e muito dos updates no patch elevam o fator replay do jogo especialmente para aqueles que estavam conosco desde o primeiro dia”, disse Cyrille Imbert, produtor executivo de Streets of Rage 4. “Temos ainda mais updates em produção e em breve vamos falar mais sobre”.

Para conferir as novidades inclusas no patch, basta acessar o site oficial da DotEmu.

Streets of Rage 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.