Crash Bandicoot 4: Tawna será jogável e ganha vídeo; jogo terá demo

1 min de leitura
Imagem de: Crash Bandicoot 4: Tawna será jogável e ganha vídeo; jogo terá demo
Imagem: https://twinfinite.net/2020/09/crash-bandicoot-4-tawna/

A Activision confirmou nesta terça-feira, 8, que Tawna fará sua estreia como personagem jogável em Crash Bandicoot 4: It's About Time. Dessa forma, a heroína se junta a Crash, Coco, Neo Cortex e Dingodile como opções de jogo no game, cada qual com mecânicas, narrativas e estilos de fases únicos. Além disso, o jogo terá uma demonstração para quem fizer a pré-venda.

Segundo a desenvolvedora Toys for Bob, Tawna será uma heroína em sua jornada, abandonando completamente os estereótipos de donzela em perigo que utilizava na franquia para dar lugar a um visual totalmente remodelado. Agora muito mais badass e armada com um gancho que permite a realização de diversas ações à distância, a protagonista do “Tawnaverse” promete acrescentar mais dinamismo a gameplay de It's About Time.

A demo de Crash Bandicoot 4: It's About Time também ganhou novas informações e já estará disponível em 16 de setembro para os jogadores que realizaram a compra antecipada do game, incluindo dois níveis completamente jogáveis e disponibilizando Crash e Neo Cortex para serem testados nas fases, juntamente com as novas máscaras quânticas Kupuna-Wa e Lani-Loli.

"Os fãs estão muito animados para colocar suas mãos no Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o primeiro jogo original da série em mais de dez anos," comentou Paul Yan, Co-Studio Head da Toys For Bob. "Apesar de estarmos há algumas semanas do lançamento, mal podemos esperar para que os fãs vejam os desafios, a diversão e o amor que colocamos no jogo, então estamos felizes em dar acesso antecipado a uma parte do jogo com essa demo especial."

Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado em 2 de outubro para PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.