Preço e início da pré-venda do PS5 podem surgir amanhã [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Preço e início da pré-venda do PS5 podem surgir amanhã [RUMOR]
Imagem: https://www.playstation.com/pt-br/ps5/

Um vazamento recente da varejista britânica GAME UK pode ter dado novos indícios de que o anúncio oficial sobre o preço do PlayStation 5 está planejado para esta quarta-feira, dia 9. Em um tweet já excluído, a loja comentou sobre um evento planejado pela Sony para dar início à pré-venda de seu console da nova geração, coincidindo com a data que marca os 25 anos da chegada do PlayStation em território norte-americano.

Apesar da postagem ter sido deletada das redes sociais, houve tempo suficiente para que algumas páginas conseguissem salvá-la em seus registros. Quanto ao motivo da exclusão, pode-se apenas imaginar algumas possibilidades, sejam referentes a um anúncio que não deveria ter sido feito antes da hora ou a uma revelação falsa que apenas levaria o público a descredibilizar a Sony.

(Fonte: Game Guildford/Twitter)(Fonte: Game Guildford/Twitter)Fonte:  Twitter 

Porém, a Sony sempre marca com grandes participações suas datas comemorativas e, com o dia 9 configurando o 25º aniversário do primeiro console PlayStation na América do Norte, é possível que haja uma carta na manga para surpreender seus fãs. Grande parte dos rumores também se baseiam no recente anúncio da Microsoft, sua concorrente de mercado, que divulgou, no início desta semana, detalhes relevantes sobre o lançamento do Xbox Series X e Series S.

Ainda sem data de lançamento, o PS5 é aguardado para chegar em novembro deste ano, então as especulações sobre a iminência das confirmações sobre seu preço e início das vendas aumenta ainda mais a ansiedade dos jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.