EA Play será integrado ao Xbox Game Pass sem custo adicional

1 min de leitura
Imagem de: EA Play será integrado ao Xbox Game Pass sem custo adicional
Imagem: https://viciados.net/xbox-game-pass-ea-play-podera-ser-integrado-com-o-servico/

A Eletronic Arts e a Microsoft confirmaram uma parceria que irá integrar o EA Play e o Xbox Game Pass. Prevista para ocorrer no fim de 2020, a ação não terá custo adicional para os membros que assinam o serviço do Xbox. Dessa forma, os games da EA vinculados aos antigos Origin Access e EA Access ficarão disponíveis no catálogo do Game Pass para jogadores de consoles e PC.

Segundo o anúncio, benefícios de desafios e recompensas do EA Play, assim como descontos especiais em títulos da publisher na biblioteca da Microsoft Store, serão acessíveis a todos os assinantes do Game Pass, sem a necessidade de pagar o valor do serviço como um adicional à plataforma do Xbox.

(Fonte: Central Xbox/Reprodução)(Fonte: Central Xbox/Reprodução)Fonte:  Central Xbox 

Para ter acesso integral à biblioteca do EA Play, os jogadores de PC devem apenas assinar o Xbox Game Pass e automaticamente os títulos da Eletronic Arts serão habilitados. Para os players de console, há a necessidade de assinar o Xbox Game Pass Ultimate (Game Pass + Live Gold) para ter vínculo com o sistema integrado da EA.

A oferta passará a ter validade no fim do ano, fazendo parte de Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC. Além disso, alguns dos títulos poderão ser acessados por dispositivos Android através do xCloud, o serviço de nuvem da Microsoft que ainda não está disponível em território brasileiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.