Nintendo sugere estar preparada para receber games em 4K

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo sugere estar preparada para receber games em 4K

Segundo um vazamento publicado pela equipe da Bloomberg nesta quarta-feira (09), a Nintendo já está em conversa com desenvolvedores e estúdios para iniciar a produção de games em 4K. Visando a um 2021 com foco na produtividade e na fabricação de consoles e títulos em massa, a gigante japonesa parece estar vindo com tudo para competir com as máquinas da nova geração.

Com uma série de anúncios planejados para o próximo ano, muito se fala sobre a existência de uma nova versão do Switch, o Switch Pro, que virá com diversas melhorias em relação aos modelos atuais, com capacidade de rodar títulos mais recentes e "mais poder de computação", algo que a atualização lançada em 2019 provou ser difícil de suportar.

(Fonte: The Verge/Reprodução)(Fonte: The Verge/Reprodução)Fonte:  The Verge 

As fontes contactadas pela Bloomberg também informaram sobre uma produção de consoles em larga escala que se mostrou insuficiente após uma solicitação de 25 milhões de peças até o início de agosto. Dessa forma, as montadoras ampliaram a produtividade para 120% e estão a todo vapor para alcançar 30 milhões de unidades vendidas até o encerramento do último trimestre fiscal do ano.

Até o momento, a Nintendo não se pronunciou sobre a existência de uma nova versão do Switch ou os planos de lançamentos para 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.