Microsoft revela vídeo de gameplay rodando no Xbox Series S

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft revela vídeo de gameplay rodando no Xbox Series S
Imagem: Microsoft

Ontem a Microsoft revelou ao mundo oficialmente o novo console Xbox Series S, uma alternativa mais modesta e barata ao Xbox Series X. Hoje foi a vez de o novo video game ganhar um vídeo detalhando um pouco mais sua performance e mostrando o gameplay com jogos rodando no seu hardware.

Confira:

O vídeo esclarece que os dois modelos de video game terão basicamente as mesmas funções e os mesmos recursos, exceto por o Xbox Series S contar com uma resolução inferior, de 1440p, contra os 4K nativos do Xbox Series X. Em termos de resolução, não há tanta diferença para quem não tem uma televisão 4K em casa.

Ainda assim, o Series S conseguirá rodar os jogos a 120 FPS, como revelado no segmento de gameplay multiplayer de Gears 5. No vídeo também podemos ver alguns comparativos gráficos e mais detalhes de performance com Call of the Sea e The Medium.

Os dois novos modelos de Xbox serão lançados globalmente em 10 de novembro. Enquanto o Xbox Series X custará U$ 499, o Xbox Series S sairá mais em conta, por U$ 299. Infelizmente, os preços no Brasil ainda não foram revelados, mas fique ligado aqui no Voxel, pois avisaremos assim que isso acontecer.

O que você achou do novo console? Gostou mais do Xbox Series X ou do Xbox Series S? Comente a seguir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.