Call of Duty: Black Ops Cold War ganha trailer multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Black Ops Cold War ganha trailer multiplayer
Imagem: Activision

Hoje a Activision realizou uma transmissão na Twitch e no YouTube revelando ao mundo como será o multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, o novo capítulo de COD.

Confira o trailer de revelação do multijogador:

Como já tinha sido mostrado, o jogo vai se passar durante a década de 1980, mais precisamente em 1983. O trailer começa com um empolgante remix de "Notorious", da banda Duran Duran, que embala o tiroteio capturado diretamente do PlayStation 5.

A ideia do game é uma aventura global, então logo vemos mapas em áreas como Miami, Atlântico Norte e Uzbequistão. No stream, a desenvolvedora Treyarch mostrou que teremos modos de 6 contra 6 jogadores, como Domination, Team Deathmatch, Hardpoint e Control, além dos inéditos Fireteam, Escolta de VIPs e Combined Arms, que será 12 contra 12.

No campo das customizações, haverá grandes mudanças, pois cada classe passará a ter duas armas, o próprio conjunto de melhorias passivas e três espaços para equipamentos, sendo possível escolher entre 54 acessórios por armamento. Se você gosta de Warzone, o battle royale terá progresso unificado com o novo jogo, que também terá passes de batalha e a volta dos queridos zumbis tradicionais de Black Ops.

O novo COD entrará em Beta em 8 de outubro no PS4 e será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de novembro. Também teremos versões para PS5, Xbox Series X e Series S pouco depois. A cereja do bolo é que todos os consoles terão acesso a cross-play.

Você gostou do multiplayer? Comente a seguir.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.