Phil Spencer planejava anúncio do Xbox Series X e S para a semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer planejava anúncio do Xbox Series X e S para a semana que vem

O começo desta semana foi marcado pelo vazamento do Xbox Series S, o console de entrada com especificações inferiores ao do Xbox Series X. Visto que isso poderia prejudicar os planos da empresa, a Microsoft optou por anunciar de vez o preço e a data de lançamento dos consoles da nova geração. Mas, segundo o chefe da Xbox Games Studios, Phil Spencer, os planos eram outros.

Spencer compartilhou em seu Twitter pessoal que o anúncio de preços e data de lançamento do Xbox Series X e S seriam feitos apenas na semana que vem. Mesmo com o calendário improvisado, o chefão da Xbox ainda agradeceu a comunidade pelo apoio e incentivo.



“Ótimo ver as reações, muito orgulhoso de como a equipe lidou com o anúncio improvisado (era para ser na próxima semana, mas tudo bem...)”, disse Spencer na publicação, aparentemente insatisfeito. “Mal posso esperar pelo lançamento”, concluiu logo depois.

O Xbox Series X e Series S serão lançados oficialmente no dia 10 de novembro de 2020, com preços a US$499 e US$299, respectivamente. A pré-venda dos consoles da nova geração começam no dia 22 de setembro em algumas varejistas americanas. No Brasil, ainda não foram divulgados preços e se o console também estará disponível na data de lançamento oficial.

Ansiosos para o lançamento dos novos consoles da Microsoft? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.