Watch Dogs Legion será lançado junto ao Xbox Series X e S

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion será lançado junto ao Xbox Series X e S
Imagem: https://www.gamesradar.com/watch-dogs-legion-simulation/

Depois de muita espera, a Ubisoft finalmente confirmou que a versão de nova geração de Watch Dogs Legion será lançado simultaneamente ao Xbox Series S e Xbox Series X, sendo um dos títulos de entrada dos novos video games da Microsoft juntamente com Assassin's Creed Valhalla, Dirt 5 e Gears Tactics, todos previstos para chegar aos consoles na mesma data, dia 10 de novembro.

Segundo a publicação no twitter do @WatchDogs_UK, Watch Dogs Legion é aguardado para chegar ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 29 de outubro, ganhando upgrades gratuitos para a nova geração de consoles caso o jogador adquira na atual. Porém, versões aprimoradas também serão disponibilizadas para quem deseja comprar diretamente para o Xbox Series ou PS5, com chegada simultânea aos consoles da Microsoft e em uma data ainda a ser definida para o video game da Sony.

Com respectivos preços sugeridos de US$ 299 e R$ 499, o Xbox Series S e o Xbox Series X serão lançados em 10 de novembro. Os valores oficiais do Brasil ainda não foram divulgados.

Watch Dogs Legion será lançado junto ao Xbox Series X e S