Yakuza: Like a Dragon será lançado antes da data oficial para Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza: Like a Dragon será lançado antes da data oficial para Xbox Series X

Já sabemos que Yakuza: Like a Dragon será lançado no dia 13 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Todavia, o game também chegará três dias antes (no dia 10 de novembro) junto do lançamento do Xbox Series X, pegando exclusividade temporária de 3 dias no novo console da Microsoft.

A SEGA e a Microsoft já haviam pegado muitos fãs de surpresa com o anúncio de Yakuza: Like a Dragon para Xbox One, Xbox Series X e PC. A franquia é popularmente conhecida no Japão e foi exclusiva de PlayStation por muitos anos.

Mesmo que o período de “exclusividade” seja uma pequena janela de 3 dias, isso ainda significa uma vitória para o público do lado verde. Yakuza: Like a Dragon representa um dos maiores lançamentos do ano no Japão e é muito importante para a Microsoft introduzir o jogo no mercado japonês, já que o Xbox historicamente tem lutado para se consagrar na "terra do sol nascente".

Só recapitulando: Yakuza: Like a Dragon será lançado para Xbox Series X e S no dia 10 de novembro. O jogo então chegará para PC, PS4 e Xbox One no dia 13 de novembro. Uma versão PS5 também está prevista, mas por enquanto a data ainda não foi divulgada. Fiquem ligados no Voxel para mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.